Pular para o conteúdo principal

Mudanças












Hoje, vi aqui mesmo no LinkedIn sobre mudanças que a tecnologia e entre elas a Ti e serviços vem de certa forma modificando o modo de vida em todos os setores da sociedade. A história antes das tecnologias e após, alias quem modifica a web somos nós se temos informação inserimos essa informação se não, entendemos que outras pessoas podem manifestar seus pensamentos e com isso vemos o crescimento do que chamamos da era digital. A web só e o que é pelo simples fato de eu ou você sentar na frente de seu computador ou celular e inserir informação se não seu crescimento não existiria. Entendo como mudança na minha opinião sendo discreto e humilde em meus pensamentos sem estar ligado a correntes de pensamento específicos numa abordagem bem casual, que sim que toda manifestação ou uma simples variação comportamental das pessoas em um determinado grupo e suficientemente significativo podendo deixar uma marca na história. Sendo que algumas manifestações tem um significado de maior ou menor relevância na sociedade e no mundo. Então quando falo em serviços vejo que essas manifestações e criações são fruto de nosso pensamento coletivo ou não quando criamos algo ou alguma coisa determinamos quais as mudanças que esse ato aqui cito algo tangível ou não. Acarreta em determinados grupos, porque sabemos que nós seres humanos tendemos a nos relacionarmos com grupos que pensam e fazem a mesma coisa onde sentimos que estamos ligados ou associados a uma linha de pensamento. Carro e carro, comida e comida, esporte e esporte e aí vemos as ligações. Você e aquilo que você pensa ou aquilo que você acredita que é verdadeiro mesmo que outras pessoas não acreditem. As mudanças estão intimamente ligadas ao fato de que ou você se adapta a mesma ou você segue sua vida independente das circunstâncias do futuro em que você vive e sua escolha dar um passo à frente ou não. Não fazer nada e viver a mercê das escolhas de uma maioria ou até mesmo de uma minoria. Sempre falo isso destrua muros e construa pontes você tem o poder de mudar seu mundo sua vida. Bill Gates disse a revolução digital será um fato. Qual fato essa mudança já se consolida a alguns anos vir cantar de galo no quintal alheio para mim não faz sentido. Fato a era digital está ocupando espaços trazendo mudanças ocasionando rupturas isso e uma verdade. Mais aceitar que somente alguns tem condições de criar algo. Ou que milhões de pessoas utilizam um serviço escravo aqui se você não me entende vá construir procure na web a diferença sobre SO escravo e livre veja bem não disse que não haverá um custo disse sobre criar tenha uma visão questionadora construtiva. Não aceite tecnologia mais servidão que mundo e esse.


Juvenal Sandro Bispo.

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…