Boas.




As crises parecem não existir mesmo que se pense ao contrario, sim gostaria muito que não fosse verdade ou uma verdade meia ou uma verdade absoluta, mas sim e uma verdade acredite ou não, vivemos com elas . Penso que seja uma forma de encontrar algo mais lá na frente, fico aqui pensando como poderia alguém suportar tais acontecimentos sem um uma boa musica ou oque convém sei lá cada um na sua desde que a sua não venha atropelar a minha ai está a questão atropelar a minha. Não me sinto nem um pouco coagido ou induzido a falar oque não quero ou não penso powww penso logo existo e quero uma existência de qualidade. Quem não deseja uma vida repleta de paz harmonia e felicidade. Ponto ai percorro um caminho que diria um amigo meu misereza o brasileiro tem que suportar essa miseresa imposta por certas partes da sociedade que infelizmente convenhamos foi colocada ai por nós mesmos, bom dessa vez não tive culpa não votei dessa vez lavo minhas mãos. Distante de trazer inverdades aqui só questiono uma coisa já falando aqui não sou de direita esquerda e nem centro nem nada já fui de esquerda já escutei muito a direita e já por isso fiquei no centro. Muitas vezes por levar em consideração esquerdas e direitas. Mandos e desmandos repito e assino embaixo .Começo com um jeito legal da miseresa da saude do brasil 85ª no ranking mundial IDH  dados no 
Sim essa e uma verdade absoluta a qual devemos sempre perguntar porque ?


?

Postagens mais visitadas