Pular para o conteúdo principal

O ABC do ano que não existiu


Enquanto falamos pera ai esqueci! Ahh lembrei eu não assisto teve mesmo, mas continuemos não tenho mudado o foco. Vejo-me como um observador neste ano foram muitos os acontecimentos que nortearam uma grande parcela da população. Vimos ai as passeatas os quebras quebras que para mim não edificam em nada o pensamento do povo sejam estes de classe alta media baixa branca negra amarela ou sei lá que mais vão inventar para cegar o povo depois veio a copa e já sabemos o resultado povo sem educação cultura e um povo excluído.Mas antes veio a cana para os políticos avarentos não vou falar em nomes se não vão pensar que eu estou a favor  ou contra e meu voto consciente cada um que saiba onde apertar o botão e depois não me venha  falar que político e ladrão pois quando você vota mal  está simplesmente assinando um cheque em branco para o cidadão aproveitar  a vontade. E o ano continua e mais distração para um povo descalçado descamisado e surrupiado pelos acontecimentos que se fizeram presentes antes e durante as festividades deste tão glorioso ano de 2014 e olha que nem começou o ano para alguns e já se vai findando para outros e o que eu ia falando mesmo. Sim deste ano que para mim só termina quando a ultima urna for aberta opsss ser avaliada em seu conteúdo. Por enquanto não vi nenhum candidato ou partido ou aliança fazer um plano ou projeto que possa limpar essa bagunça o povo tem que mudar sua visão se colocar contra ou a favor de um partido e o básico o problema e conhecer seus problemas e de sua comunidade para aproveitar e separar o joio do trigo. Este e um jogo de gato e rato escolha bem não seja o rato dessa historia.  


Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…