O ABC do ano que não existiu


Enquanto falamos pera ai esqueci! Ahh lembrei eu não assisto teve mesmo, mas continuemos não tenho mudado o foco. Vejo-me como um observador neste ano foram muitos os acontecimentos que nortearam uma grande parcela da população. Vimos ai as passeatas os quebras quebras que para mim não edificam em nada o pensamento do povo sejam estes de classe alta media baixa branca negra amarela ou sei lá que mais vão inventar para cegar o povo depois veio a copa e já sabemos o resultado povo sem educação cultura e um povo excluído.Mas antes veio a cana para os políticos avarentos não vou falar em nomes se não vão pensar que eu estou a favor  ou contra e meu voto consciente cada um que saiba onde apertar o botão e depois não me venha  falar que político e ladrão pois quando você vota mal  está simplesmente assinando um cheque em branco para o cidadão aproveitar  a vontade. E o ano continua e mais distração para um povo descalçado descamisado e surrupiado pelos acontecimentos que se fizeram presentes antes e durante as festividades deste tão glorioso ano de 2014 e olha que nem começou o ano para alguns e já se vai findando para outros e o que eu ia falando mesmo. Sim deste ano que para mim só termina quando a ultima urna for aberta opsss ser avaliada em seu conteúdo. Por enquanto não vi nenhum candidato ou partido ou aliança fazer um plano ou projeto que possa limpar essa bagunça o povo tem que mudar sua visão se colocar contra ou a favor de um partido e o básico o problema e conhecer seus problemas e de sua comunidade para aproveitar e separar o joio do trigo. Este e um jogo de gato e rato escolha bem não seja o rato dessa historia.  


Postagens mais visitadas