Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.


Antes da copa depois da copa .

“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”

Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel.
Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas com o Itaquerão no coração. De resto que seja utilizado da melhor maneira possível o povo merece o Brasil que tem as eleições estão ai e realmente me pergunto em quem votar este pleito será de amargar. Aécio Neves PSDB , Bertolino Ricardo PEN, Denise Abreu PEN, Dilma Rousseff PT, Eduardo Campos PSB, Eduardo Jorge PV, Jair Bolsonaro PP, Jorge Matos PEN, José Maria Eymael PSDC, Levy Fidelix PRTB, Magno Malta PR, Marina Silva PSB, Mauro Iasi PCB, Pastor Everaldo PSC, Randolf Rodrigues PSOL, Soninha Francine PPS. E salve-se quem puder falei !

"Meus conterrâneos! Tomo posse como prefeito desta cidade com as mãos limpas e o coração nu, despido estripitisicamente de qualquer ambição de glória. Nesta hora exorbitante, neste momento extrapolante eu alço os olhos para o meu destino e, vendo no céu a cruz de estrelas que nos protege, peço a Deus que olhe para nossa terra e abençoe a brava gente de Sucupira".

                                                                         





Postagens mais visitadas