Pular para o conteúdo principal

Big Stick 2


Theodore Roosevelt utilizou este termo para mostrar o estilo americano de policiar o ocidente um provérbio africano com os ideais do poder... Fale com suavidade e tenha à mão um grande porrete...
Não acredito que o povo americano seja como o governo e seus sonhos de protetores da humanidade nesta semana Obama disse claramente que já estava passando da hora de descer o porrete na Síria. Todos nos sabemos como e utilizada está maquina como diria Odorico Paraguaçu... Isto deve ser obra da esquerda comunista, marronzista e badernenta... Mas concluo assim com está maquina publicista que vem a anos criando milhares de mercenários de todo o tipo onde e claro  uma hora  o feitiço viraria contra o feiticeiro, mas indo mais fundo uma noticia de que no Brasil anda aflorando Haitianos bem treinados na arte das guerras quem quiser saber mais e só dar uma olhada na web e você verá algumas referencias sobre o assunto eles estão chegando em grupos em São Paulo e em todo território nacional estranho isso.Mas voltando ao assunto notem a bela figura do nosso ilustre amigo ai em cima e tire suas próprias  conclusões. 
Porque não interviu no começo agora que já morreram  mais de 150 mil pessoas em sua grande maioria crianças e mulheres e que se resolve intervir. Chutar a vaca depois que ela deita todo mundo quer quem já não escutou essa expressão depois do serviço feito agora e hora de acabar com o resto. No Iraque não havia nenhuma arma de destruição em massa e eles simplesmente destruíram o pais e utilizaram em sua grande maioria empreiteiras duvidosas para levantar o que havia caído e agora que se sabe da presença de tais armas não se fez absolutamente nada para intervir. Lá vai o delegado do mundo mais um peão na mão dos poderosos sendo manipulado para que eu me pergunto ?



Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…