Minha surdez e biológica , mas hoje sou surdo por opção.


Manifesto aqui a minha vontade, ou melhor, o meu direito de intervir sobre o que e verdade ou o que é fantasia. Tais fatos referentes aos mandos e desmandos de nosso governo onde não me encaixo nem na esquerda e nem na direita e já levanto a mão aos ambidestros da mídia circense política deste pais. Onde foram parar minhas escolhas e meus direitos de defender uma classe tão respeitosa quanto aos dos políticos destes pais. Não tenho mais escolhas sou surdo. Lembro-me bem dos tempos do governo militar não que eu os apoie eu simplesmente não me vejo como pau mandado. Direita esquerda meia volta volver em frente marche, ai não me esqueci do centro não. 
Só quero um dialogo justo onde eu saiba onde foram parar meus impostos pagos e meus direitos adquiridos (emprego habitação saúde segurança educação tudo sem vírgula, pois e um direito só).
Viva o direito a liberdade de expressão e de uma vida de qualidade de escolhas que respeitem meu caminhar em frente marche.

Postagens mais visitadas