Ta certo Leopoldo !

 
A Chancelaria venezuelana divulgou hoje (20) uma nota de repúdio às declarações do presidente norte-americano, Barack Obama, sobre as manifestações na Venezuela. “Repudiamos a ingerência grosseira do presidente dos Estados Unidos, nos assuntos internos da Nação [Venezuela]”, diz o comunicado.
O texto pede que o governo dos Estados Unidos explique “por que financia, alenta e defende os dirigentes opositores que promovem a violência”. A chancelaria venezuelana disse que o governo americano continua “atacando um país livre e soberano da América Latina, cujas políticas, orientações e decisões são resultado da vontade popular, expressa democraticamente”.
O governo de Nicolás Maduro denunciou, após os protestos, a suspeita de envolvimento de diplomatas norte-americanos no financiamento e apoio aos atos violentos realizados durante as manifestações estudantis no país. Por isso, três diplomatas foram expulsos do país no começo dessa semana.
 
 
Palavras de Leopoldo Lopez.
 
Se minha prisão vale para o despertar de um povo, para que a Venezuela desperte definitivamente e que possamos construir essa mudança em paz e em democracia, então vale este encarceramento infame
 
 
 
 
 
 
 


Postagens mais visitadas