Pular para o conteúdo principal

Estrada.


 
Bom há tempos em que não escrevo, parece que paramos de pensar no que passou no agora e no depois. Mas talvez seja um raro momento em que ficamos off de tudo o que se passa e entramos em uma viagem solitária em nossas mentes buscando sempre algo que possa preencher um vazio que sempre teima em aparecer . Mas na verdade o homem como escreveu Augusto Cury.
Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury 
 
Amamos o que queremos ou queremos o que amamos?
Posso só pensar em uma reflexão se e que depois dessa ainda ouso falar
Sem medo
Meu céu e sol e chuva.
A curvas na vida.
Só consegue quem erra pelo menos uma vez.
Só o sábio sabe o valor de uma lagrima.
Não a força sem inteligência.
A disciplina e que transforma seu sonho em realidade.
Multiplique as ideias e idéais.
Lute sempre.
Seja você sempre se necessitar utilize e reutilize seus objetivos.
Os exemplos nascem de quem faz.
Então essa estrada não tem fim.
Juvenal.


Postagens mais visitadas deste blog

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…

To sem tempo, curtindo o verão quem sabe pode ser o ultimo lá baixo no post tem as dês mais do verão Hits muito quentes do ano!

Todos os chefes de Estado do mundo estão convidados para a cúpula ambiental que será realizada em 2012, no Rio de Janeiro, com a meta de definir formas concretas de tornar a economia mundial mais sustentável e menos desigual, disse na quarta-feira o funcionário da ONU (Organização das Nações Unidas) que comanda os preparativos. O evento de junho está sendo considerado o mais importante encontro ambiental internacional em uma geração, marcando os 20 anos da "Cúpula da Terra", realizada no Rio em 1992, e que resultaria em importantes tratados sobre clima e proteção da biodiversidade. As crises financeiras que assolam a Europa e outras regiões desenvolvidas aumentaram a importância da cúpula, por mostrarem que o atual caminho de desenvolvimento é insustentável, disse o subsecretário-geral da ONU para assuntos econômicos e sociais, Sha Zukang. "Nos últimos 20 anos, vimos um desenvolvimento econômico relativamente rápido. Enquanto isso, vimos uma crescente disparidade entre …

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar.