Sinto na alma.





... Folhas de tela vazia, folhas intocadas de argila foram postos espalhados diante de mim como o corpo dela uma vez. Todos os cinco horizontes giravam ao redor de sua alma Como a terra ao sol Agora o ar que eu provei e respirei tomou um rumo, e tudo que eu ensinei a ela era tudo, eu sei que ela me deu tudo que ela usou E agora minhas mãos machucadas irritam sob as nuvens do que foi tudo., as imagens foram todas banhadas em preto, tatuando tudo ... Dei um passeio fora eu estou cercado por algumas crianças brincando Eu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço? pensamentos, retorcidos que giram em volta de minha cabeça Eu estou girando,estou girando Quão rápido o sol pode cair longe E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados O que era tudo? Todas as imagens estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo ... Todo o amor que deu errado virou meu mundo de preto tatuado tudo o que vejo, tudo o que sou , tudo o que eu vou ser .. Eu sei que um dia você vai ter uma bela vida, eu sei que você vai estar um sol no céu de outra pessoa, mas por quê Por que, por que não pode ser, não pode ser no meu.

Colei a está por que a tantas pessoas falando de um assunto que não sabem e só uma musica falando da vida.

Postagens mais visitadas