Bom deixa para lá. Da licença.


Meu querido diário, quantas vezes começamos assim e o diário fica lá  quem disse que homem não escreve sua biografia masculinizada é raro, mas escrevo eu mesmo quando morava em Sampa tinha lá meus dias e todo ano novo entrava debaixo da cama é lá estava eu escrevendo que se passara mais um ano e assim por diante na primeira paixão no primeiro pé lá mesmo onde você está pensando, meu primeiro emprego minha primeira birita e meu primeiro porre ai estão esse e um diário capenga, mas a vida nos ensina a escrever ou melhor a escrever e deixar o obvio de lado esconder o que não se quer nem em hipótese alguma lembrar, mas nosso cérebro e uma caixinha de surpresas do tamanho do universo pelo que já andei lendo são 100 terabytes de informação, Jesus é muito para tanta burrice e haja caderno ou espaço em HD  nas nuvens então  Cloud Computing não e o Van Dan ( Jean Claude Van Damme) nada contra o cara e só para não confundir. Vai congestionar o céu de tanta besteira alheia e minha escapa não tem dia que só por Deus.
Mas palavras são palavras e tiros são tiros quando saem nunca voltam preste atenção vai la bom dia para quem trabalha esquece o Planalto Central shiiiiiiiii rapaz já saiu um tiro, mas convenhamos o dedo e seu á urna e eletrônica e nossa, já o cérebro e capaz de cada uma. Abraço a todos que trabalham honestamente beijo na alma e deixa meu diário para outro dia eu machista que isso !  

Juvenal................................................................................................................

Coloque seu nome.
  

Postagens mais visitadas