Alias.

 
Soube que a vida me procura que a solidão está em volta que a felicidade me seduz e que este mundo ainda não conseguiu  enxergar seus erros e acertos meu contexto e variado meus pensamentos nunca são iguais minha maneira de viver e diferente meu jeito de enxergar assusta gosto de criticar de questionar de ser ao mesmo tempo fustigado questionado criticado, pois assim saberia se fiz efeito ou se nem efeito fiz considero as opções como teste de alternativas, mas sei que a única alternativa que este mundo aceita e a alternativa correta e não menos a imperfeita, pois imperfeição e sinônimo de pouco ou nenhum conhecimento de causa e a causa qual era mesmo?
 
 
Um mundo com varias causas!
Com muitas lutas!
 E com poucas vitorias !
 
Abra seus olhos para o verdadeiro ? 


Postagens mais visitadas