E tudo ficou tão claro O que era raro ficou comum Como um dia depois do outro Como um dia, um dia comum.

Hoje tentei reabrir o baú, mas ta cheio, de verdade é hora de ver que se pode fazer às vezes na vida guardamos tantas coisas que é certo o acumulo de incertezas e de começos sem fim tenho que parar já pensou nisso cara? Abra seu baú de uma olhada dentro faça força às vezes vemos o que não queremos e o que queremos como e a musica... somos quem podemos ser sonhos que devemos ter... tatata essa parte me encanta  o som acústico. O metal que brilha que reluz já deu uma olhada hoje eu já, tem dia que eu gosto e tem dia que eu gostaria do Ivo Pitanguy do meu lado, mas mais uma parada espiritual sei lá acho que to ficando velho. Verdade acumulamos tudo de ruim e a torneira da bondade fica fechada assim, isso abre , fecha de novo e de novo até que chega a hora que basta, basta de raiva de ódio de falta de respeito de falta de alegria de noção de tudo que possa me mostrar que ser o humano e realmente um ser, mas quem e esse ser. Vou tentar...


Postagens mais visitadas