A arte da tecnologia assistiva na vida das pessoas á inclusão é um direito não um favor!


Ontem poderíamos falar que se um dia a tecnologia fosse melhorada não haveria necessidade de seres humanos, palavras errôneas e pensamentos  contextualizados no época em que nascia novos e belos conhecimentos dou todo credito a esses pesquisadores e entusiastas de um novo mundo.
Mas ainda hoje vejo e sinto uma aversão as novas tecnologias como se estranhamente pudessem tomar o lugar do homem em um mundo em transformação.
"Não precisamos queimar todos os livros para destruirmos nossa civilização ocidental. Basta deixá-los sem serem lidos por uma geração."
Prof. Robert Hutchins
Ex-Reitor da Universidade de Chicago.
Então se você ainda acha que a maquina vai tomar conta deste mundo não sei dizer mas que por trás desta maquina sempre haverá o homem e sempre um pensamento com ele.
Acionar aqui  (trigger here)  ou desligar aperte aqui (turn off press here).
 Sou muito questionado por isso, mas me desculpe retornar a velha historia a algum tempo atrás não sabia nem ligar uma maquina de lavar roupas hoje sou surdo bilateral com anacusia em um dos ouvidos uso aparelhos auditivos sou universitário, pesquisador e um grande entusiasta da inclusão como forma de democracia e de melhoria da qualidade de vida como consegui isso foi através de estudo sim, mas também do uso das novas tecnologias, mas a duvidas ainda quanto a isso.
Pra mim não duvidas nenhuma a única duvida e se a sociedade aceita seu uso e a inclusão como forma de melhoria de vida . Postei um vídeo para dar uma visão melhor sobre o assunto.
  
A apologia a uma sociedade exclusivista está ai para todos verem as claras mas quando se trata de ajudar o ser humano capaz mas com limitações vejo claramente que muitos se esquivam com desculpas chulas e uma falacia tal que me sinto como um verdadeiro homem.

 Ser humano e ser solidário
Juvenal.

Postagens mais visitadas