Por que não !

 

Pensamentos.

Gosto de dias assim ensolarados, dias de frio intenso, de chuvas ocasionais ou então dias que me passam muitas coisas pela mente. Vale a pena pensar em que dia você pensou que seria um dia de sol ou de frio ou de chuva nossa mente e assim como dias de sol de frio de chuva.Dias nunca são iguais pensamentos são sempre e na maioria das veses difrentes mas continuo em direção ao que imagino ser meu objetivo viver !

Aposto que se você ler este post pensara meus dias são de sol, mas também tenho dias de frio intenso que colaboram para que a chuva aconteça. Mas quando me deparo comigo mesmo e com meus pensamentos estou cansado e o peso da vida relativamente encontra lugar para as emoções
Te vejo por ai !
 

 
Momentos da vida!







Momentos da vida você tem direito de escolher o seu!

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa






























 



 

 













 










Postagens mais visitadas