Que legal quando disse que faria e não fiz quão normal e  prometer e depois esquecer o que seria se soubesse que o amanha seria igual ao hoje necessito da vida como a vida necessita de mim nada pode ser igual nada pode ser normal mas mesmo assim tento mas não consigo ser o hoje  igual ao ontem gostaria mas tenho que dizer a verdade ser diferente e tão normal ser igual e tão igual que chega a perder a graça sou assim igual quando olho no espelho mas diferente quando viro as costas para ele pois aquilo que eu era ontem fica nele e o hoje ahh o hoje prefiro não pensar só quero viver só quero ser aquilo que nunca fui mais lembra ... "Tenho andado distraído impaciente e indecizo se ainda estou confuso sei que agora e diferente estou tão tranquilo e tão contente" lindo não sejamos tranquilos e contentes mas admita ser igual ou diferente o que importa o que importa e ser feliz !
Juvenal.

 

Postagens mais visitadas