Maneiras de ver o mundo virtual !

Mais que um desejo e certa a forma em que encaramos nossos desafios encontre a paz e logo a frente você verá que a guerra que se levanta, temos duas saídas ou curtimos a paz ou lutamos a guerra ,digo sim guerra pela paz a muito nos vemos de formas diferentes homens e mulheres em busca de um objetivo a guerra pela paz Martin Luther King traduz assim esse pensamento.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É sim o silêncio dos bons" uma ótica bem consciente daquilo que devemos temer, mas a verdade nos mostra uma diferença entre o bom e mal .Ser bom nos dias de hoje e uma qualidade ou uma arma a serviço pessoal , ser mau e uma arma ou uma maneira de se esconder de nossas responsabilidades .Suponho que o caro leitor deva estar pensando o que tenho eu lá com isso! E que certas qualidades do mundo real e irreal aquele em que muito de nos vivemos não se distinguem mais as barreiras foram quebradas o espelho ruiu. Está na hora de separarmos qualidades valores como família amizades de coisas fúteis a futilidade virou moda as palavras MALFALADAS nas mídias trem trazido consigo uma geração de pessoas que se esqueceram do sentido de mídias sociais. Um desequilíbrio da moral e do achismo e inventismo que beira a loucura e nos remete ao esquecimento por que viemos se viemos ainda não aparecemos. Uma avalanche de palavras sem sentido .Adoro muito varias mídias sociais mas tenho a ligeira impressão que o senhor Mark Zuckerberg tem a razão quando teceu comentários sobre a forma que os brasileiros estragam as coisas e duro mas e verdade eu mesmo já disse coisas que realmente definiram minha inteligência na época , mas tenho a certeza de que com um melhor gerenciamento das nossas mídias pelos nossos uzuarios seria de bom grado. Que o mal se torne em bem e que a cultura brasileira seja ela de qualquer meio venha a ser olhada com bons olhos por nos e pelo mundo não que lá fora não ajá besteira na rede e o que mais existe a vejamos estes números: 1º. Facebook – 1.191.373.339 de views por mês
2º.
MySpace – 810.153.536
3º.
Twitter – 54.218.731
4º.
Flixster – 53.389.974
5º. Linkedin – 42.744.438
6º.
Tagged – 39.630.927
7º.
Classmates – 35.219.210
8º.
My Year Book – 33.121.821
9º.
Live Journal – 25.221.354
10º.
Imeem – 22.993.608

Estes são apenas números não palavras então criemos uma atitude correta em nossas vidas na Web, pois a rede a tal Internet Já e uma outra historia Netiqueta na web falo disso depois !

Postagens mais visitadas