Pular para o conteúdo principal

Maneiras de ver o mundo virtual !

Mais que um desejo e certa a forma em que encaramos nossos desafios encontre a paz e logo a frente você verá que a guerra que se levanta, temos duas saídas ou curtimos a paz ou lutamos a guerra ,digo sim guerra pela paz a muito nos vemos de formas diferentes homens e mulheres em busca de um objetivo a guerra pela paz Martin Luther King traduz assim esse pensamento.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É sim o silêncio dos bons" uma ótica bem consciente daquilo que devemos temer, mas a verdade nos mostra uma diferença entre o bom e mal .Ser bom nos dias de hoje e uma qualidade ou uma arma a serviço pessoal , ser mau e uma arma ou uma maneira de se esconder de nossas responsabilidades .Suponho que o caro leitor deva estar pensando o que tenho eu lá com isso! E que certas qualidades do mundo real e irreal aquele em que muito de nos vivemos não se distinguem mais as barreiras foram quebradas o espelho ruiu. Está na hora de separarmos qualidades valores como família amizades de coisas fúteis a futilidade virou moda as palavras MALFALADAS nas mídias trem trazido consigo uma geração de pessoas que se esqueceram do sentido de mídias sociais. Um desequilíbrio da moral e do achismo e inventismo que beira a loucura e nos remete ao esquecimento por que viemos se viemos ainda não aparecemos. Uma avalanche de palavras sem sentido .Adoro muito varias mídias sociais mas tenho a ligeira impressão que o senhor Mark Zuckerberg tem a razão quando teceu comentários sobre a forma que os brasileiros estragam as coisas e duro mas e verdade eu mesmo já disse coisas que realmente definiram minha inteligência na época , mas tenho a certeza de que com um melhor gerenciamento das nossas mídias pelos nossos uzuarios seria de bom grado. Que o mal se torne em bem e que a cultura brasileira seja ela de qualquer meio venha a ser olhada com bons olhos por nos e pelo mundo não que lá fora não ajá besteira na rede e o que mais existe a vejamos estes números: 1º. Facebook – 1.191.373.339 de views por mês
2º.
MySpace – 810.153.536
3º.
Twitter – 54.218.731
4º.
Flixster – 53.389.974
5º. Linkedin – 42.744.438
6º.
Tagged – 39.630.927
7º.
Classmates – 35.219.210
8º.
My Year Book – 33.121.821
9º.
Live Journal – 25.221.354
10º.
Imeem – 22.993.608

Estes são apenas números não palavras então criemos uma atitude correta em nossas vidas na Web, pois a rede a tal Internet Já e uma outra historia Netiqueta na web falo disso depois !

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…