Frutos de uma mente renovada !

E normal querer mudar as coisas independente de que de onde e quando, mas reconheço que devo recomeçar mais uma vês e até podem falar de novo! Claro que sim. O mundo muda,você não muda e por que não eu? Qual a diferença seu estilo?
Vai me dizer, o cara e inconstante. Não sou movido por mudanças que refletem o meu contexto e que se associam ao seu de alguma forma. A vida nunca e inerte e sempre constante e como progreção matemática nunca para e cíclico e puro movimento a vida rola o mundo gira e temos que estar constantemente em contato com o novo, a rede mundial e assim a web também.Neste exato momento em que escrevo estás palavras a milhões de pessoas fazendo o mesmo, só que cada uma refletindo seus pensamentos suas ações em seu próprio contexto. Mude sua vida abra os olhos para o que e novo adquira experiências renove suas tendências, reflita você não está só agregue repasse medie. Organize o que está desorganizado solte suas ideias seus sonhos seus projetos a beleza está ai faça diferente se quiser. Mas faça. Eu sou assim em constante mudança a quem ligue a quem nem de bola, mas no fundo quando olhamos no espelho queremos ver mudanças esse  sou eu . Meus valores não estão naquilo que sou mas sim naquilo que faço, pois a cada dia temos uma forma de ver o mundo. Valores eles estão naquilo que faço falar e fazer !
Está ai a questão nunca fale se você não tem coragem de fazer! Medo ahhh esse todos nos temos eu também , mas a uma coisa boa no medo ele aguça nossa sensibilidade sua intuição para o desconhecido quer ver uma coisa olhe para dentro de você mesmo ai cara bem no fundo sabe a um mundo de possibilidades a uma coisa linda dentro de cada um de nós. Corra riscos saia da rotina estenda sua mão e não se preocupe aquilo que você plantar por que certamente ira colher.

Juvenal.

Postagens mais visitadas