Tempo.

Não me estresso em pensar no tempo me alegro e com os bons momentos, pois e com o inesperado que me surpreendo, pois com aquilo que passou já ficou no tempo sou assim alegre a qualquer momento nas lutas nas alegrias a todo o momento chego a ser chato com esse negocio de tempo, pois dizem que viver o já e o agora e o melhor momento, mas a alguns que se prendem no tempo esperando o passado e esquecendo que no futuro a um incerto tempo esse meu amigo que da o T do momento na incerteza espero sempre viver sem ligar muito para o tempo conversando rindo vendo bons amigos naquele momento sentado na roda batendo um papo sem preocupação com o maldito tempo que sempre me alerta para a vida que finda sem ao menos se importar com esses momentos sabe de uma coisa se esqueça do tempo viva, viva cada vão momento com a certeza da linda alegria da vida que amo sem ressentimento.

Postagens mais visitadas