Pular para o conteúdo principal

Introduzindo o conhecimento através de nossas experiências!




Os modelos formulados e a experiências que transformam vidas. Reformular nossas vidas e nosso conhecimento e um grande desafio no mundo de hoje, mas que nos levam a questionar nosso posicionamento no mundo em que vivemos e reagir de modo positivo na maioria das situações e uma saída relativamente louvável, mas temos que ser mais questionadores para podermos transformar pensamentos em realidade. Não a métodos nem soluções embaladas como presente. O que a, é ser um diferencial onde você convive, trabalha e estuda ser diferente do tradicional das mesmices, isto não é estar fora de moda ou estar em desacordo com o resto do mundo ser diferente e fazer as coisas certas na hora certa ou pelo menos tentar. Não e necessário ser um relógio, mas ser paciente e resili ente não teimoso. Quando as coisas saem de acordo e por que você buscou soluções para que as situações se realizassem de maneira simples e objetiva. A diferença está ai neste ponto ser simples objetivo e correto, caráter se cria não se compra, felicidade se constrói não cai do céu. Oportunidades se realizam a partir do momento em que você cria situações para que isso aconteça ser otimista em meio a um oceano de pessimistas e uma qualidade que se lapida através de momentos negativos em nossas vidas isto não e tirar proveito é sim colocar pesos e medidas corretas na balança fazer as escolhas e saber conviver com o resultado das escolhas. Saiba assimilar o contexto em que você vive. E atualmente a vários contextos em nosso cotidiano vidas que necessitam de uma oportunidade de uma porta de um sorriso.
Amanhã quando você acordar de um sorriso e fale bom dia você vera, somos iguais mais podemos ser diferentes haverá conflitos com certeza! Mas e nas batalhas da vida que saímos vencedores faça sua historia não deixe que outros construam. O momento e agora seja você! Por que ser outro?
Motive,conquiste,realize os limites são muitos, mas você tem olhos e pernas e mãos ultrapasse as barreiras, mas cuidado com a velocidade fique de olho o horizonte está sempre apontando para o futuro.
Projeto Transporte esse eu vou realizar junte se a nós sempre haverá um lugar!

Juvenal Sandro Bispo
Meu primeiro centimetro foi dado!
  

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…