Pular para o conteúdo principal

Ai sem noção !

Já fui incoerente e sem noção,mas tendo o devido cuidado melhorei em muito diga lá o povo ,que me lé ,cada um sabe onde o calo aperta mas tenho notado certas mudanças na mídia digital que tem se tornado um reduto de tudo o que e ruim e descriminatório neste mundo virtual já ainda hoje dei uma de professor pardal e falei sobre a natureza da criação da rede no inicio eram poucos agora já são 30% da população mundial.A população mundial vai atingir a marca dos 7 bilhões de pessoas na próxima segunda feira dia 31, de acordo com a (ONU) que usou estimativas de demografia e selecionou a data de forma simbólica para debater o tema e discutir ideias de crescimento e sustentabilidade.O número alcançado apenas 12 anos depois de um bebê nascido em Sarajevo ter sido nomeado pela (ONU)  faça sua conta um numero extremamente grande de seres humanos acessam a rede por dia, o número de usúarios de internet no mundo atingiu a marca de 2 bilhões,segundo dados divulgados nesta quarta feira pela UIT ! (União Internacional de Telecomunicações) orgão ligado a ONU então ai e que entra a tal da incoerência falta respeito a privacidade respeito aos direitos de propaganda de orientação correta e limpa sem intermediarios que manipulem as noticias ao seu prazer e ganho. A muita coisa desculpe mas essa e a palavra mais correta para o termo poderia ser coerente e dizer...(B) mas me reservo no direito de não jogar mais lixo na rede. A poucas ações para que se saiba a origem de tanta informação desinformada que destrói o caráter questionativo das futuras gerações não minto já escrevi e li muita idiotice na rede mas hoje sei que palavras tem peso penso muito antes de escrever ou de informar sobre qualquer assunto seja ele qual for e quando não sei pesquiso e repasso e dou créditos a quem escreveu. O mundo muda a cada instante nos temos que estar bem informados sobre o que ocorre em nossas vidas viver e bom mas sair por ai atirando incoerência para todo lado e pura falta de noção. A WWW  ( WORLD WIDE WEB) traduzindo  Rede de Alcance Mundial um sistema de documentos em hipermídia que são interligados e executados na Internet .Estes documentos podem estar na forma de vídeos,sons,hipertextos ou figuras que infelizmente são lançados de uma forma indiscriminada e sem alcance cultural ,educacional e profissional não seja um sem noção olha eu tagarelando a mídia viu isso pega . Por uma WWW mais limpa e democrática mas com respeito ao ser humano

Juvenal Sandro Bispo.





Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…