Quem fala a verdade comece a questionar e a estudar estes fatos ! E por fim ame a paz.

video



http://www.colunazero.com.br/2011/11/um-belo-monte-de-desinformacoes.html
Tire suas duvidas.
http://www.controversia.com.br/index.php?act=textos&dossie_id=10
Questione!
http://wikiteacher.wordpress.com/2011/11/30/qual-e-a-verdade-sobre-belo-monte/
Verdades?

O que me importa e a Paz!


O mundo em que vivemos

Nesta vida louca
Besteira pouca
Não me assusta,
Mas muito custa
Encontrar a paz.
Não aguento mais
Esse mundo de guerra,
Porque aqui na terra
É tanta violência,
O povo vive na carência
De ter amor no coração.
Vem comigo cantar essa canção...
Do amor!...
Quero ser feliz!
Quero viver de amor,
Quero ter valor
Pro meu país!
Pois o que eu sempre quis
É um mundo de PAZ
E tudo mais
É o coração quem diz.
Quero ajudar os meus irmãos
A serem cidadãos
Vivendo numa sociedade
Onde impera a solidariedade,
Onde o bem maior
Que te faz contente
É ajudar o próximo
A ir pra frente
E sentir o fogo ardente
Pela chama da emoção
Que corrói o coração:
-É o fogo do amor.
O amor que transforma o mundo,
O rico, o pobre,
O belo, o nobre
O sábio, o vagabundo,
O supérfluo e o profundo,
O lorde e o imundo,
Velhos e crianças.
Traz a todos esperança;
Traz a tudo solução, em cadeia.
Mas quero viver num mundo sem cadeia;
Num mundo sem prisão,
Sem corrupção,
Sem destruição,
Sem poluição,
Essa coisa descontrolada.
Num mundo sem desmatamento,
Sem armamento,
Sem policiamento,
Essa coisa retrógrada.
Quero um mundo de paz e união
Onde a única preocupação
É fazer o bem
Sem pudor.
Por isso lhe digo:
Vem comigo
Cantar essa canção
Do amor...
Quero ser feliz,
Quero viver de amor,
Quero ter valor
Pro meu país!
Pois o que eu sempre quis
É um mundo de paz
E tudo mais
É coração quem diz.


de Valdemi Cavalcante Teixeira
Uibaí - BA - por correio eletrônico

Postagens mais visitadas