Pensamentos ao vento!


Quando penso em algo e como este pensamento se transforma-se em minha mente em um objeto em que eu pude-se tocar e transformar mas se ele se encontra em minha mente como posso tocar este e um singelo e pequeno pensamento sobre algo que parece distante bem singular, custuro minhas idéias e meus pensamentos porem fecho meus olhos e me vêem visões que poderiam ser e estar ao mesmo tempo no mesmo lugar .

Estou no céu estou na terra e no mar faço uma força para não pensar, mas ao mesmo tempo estou de novo em outro lugar pode parecer ilógico ou até mesmo sem igual, mas acontece com todos e la me vou a outro lugar igual não a, pois o tempo e o vento o meu relógio do bom censo me forção a voltar ao mesmo bendito lugar agora me vejo sentado na sala quieto e irrequieto  me vou de novo viajar para outro lugar olhos atentos nem vejo os momentos, mas sinto no vento que já estou em outro lugar são tantos lugares, são tantos olhares, mas vejo sempre observando sem ao menos ser observado te espero bem aqui onde mesmo? Pois quando viajo não a tempo nem lugar onde possa estar! Pensamentos palavras ao vento que me tocam o olhar sei mesmo que quando lamento me passa só um momento ei me espere! Já estou em outro lugar.

Postagens mais visitadas