Somos seres humanos não somos?

Fiquei feliz em ver a recuperação desta criança a ainda pessoas que fazem a diferença em nosso mundo somos homens traduzimos nossas vontades de um modo bom e amável sentimos amor e compaixão tentamos dar sem querer receber escutamos sem querer falar levantamos as mãos para ajudar sem medos sem receios nem indiferenças que possam atrapalhar o bom andamento das coisas somos um povo que sabe fazer escolhas que sabe quando deve parar que valoriza o ser humano pelo que ele tem dentro de seu coração não pelo dinheiro que tem no bolso sua raça não importa apesar de eu ter a certeza que não existem raças somos todos filhos de um único Pai trabalhamos por um futuro melhor por um legado que fara a diferença pela alegria de ver cada criança feliz de poder acordar e ver que este mundo ainda não morreu na sua própria ignorância que ele sempre renasce que ele sempre floresce que o amanha sera lindo pois o ontem foi maravilhoso e que o depois sera ainda mais belo buscarei a paz na paz de meu irmão darei um abraço em cada coração são lagrimas que caiem dos meus olhos nesta hora enquanto desabafo nestas palavras que sua lagrima caia e que produza muitos sonhos de gratidão que eles possam enxergar como tudo foi e será sempre belo e ela sorrindo por que alguém disse eu estou aqui segure minhas mãos que você se alegre quando olhar do lado e ver seu filho ou sua filha sorrindo para você olhe bem preste atenção a um lindo lugar siga onde todos poderemos sermos felizes suas palavras ecoam ...Não haverá mais morte,nem tristeza,nem pranto,nem dor... façamos a nossa parte que ELE
cumprira suas promessas amar e uma parte da vida do ser humano ao qual ele não pode escapar e sua escolha a dor e verdadeira mas o sofrimento e opcional faça sua escolha mas a somente uma unica escolha.
a VIDA! Feliz e aquele que escolhe doar sua vida seu trabalho seu tempo em ajuda do irmão.Todos somos irmãos.

 

Postagens mais visitadas