Pular para o conteúdo principal

O que é tecno Cia !

Bom depois dizem que a vizinha e que a fofoqueira falaram tanto dos Wikileaks que agora existem os WikiCia são somente 5 milhões de tuites vasculhados pela CIA depois da Revolução verde no Iran eles resolveram dedicar se a sustentabilidade tecnológica do extrativismo cultural o liberdade de expressão por onde andas fora que agora vão usar sustentabilidade no Iran, a ONU perdeu de vês a ordem mundial fica em cima do muro pensando onde vou prumar meu PE , pêra ai  e PE de  perspectiva que falta e muito embora as varias reuniões do tal do G-20, não vejo nada de anormal não que eles não avancem e que obrigação depois da segunda guerra a ONU tomou a frente e agora tem o clube do bolinha e eles tem que se virar para botar ordem  no caos mas EUA,INGLATERRA,ISRAEL e outros pensam na sustentabilidade de ferver o caldeirão la no Iran.
O petróleo é o principal produto responsável pela economia dos países do Oriente Médio. Nessa região está localizada a maior concentração mundial dessa fonte energética (aproximadamente 65% de todo o petróleo mundial). Essa grande quantidade de petróleo, aliada a fatores econômicos e políticos, criou as condições para a formação, em 1960, de um dos mais importantes cartéis do mundo atual, a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) Quanto somam os gastos militares por ano, em todo mundo?
Resposta: Aproximadamente US$ 900 bilhões. Bom entre tanto poderíamos dizer que este dinheiro seria mais bem usado e saneamento básico, hospitais, erradicação da fome, controle da poluição, cultura, sustentabilidade social um meio de ajudar e ensinar novas formas e rumos ela longe de constituir uma abstração, aparece como o bicho papão das grandes corporações sejam elas estatais ou governamentais a uma necessidade de mudança endógena isso e questão de cidadania uma proposta que muitos governos esquecem por protencialismo de cultura e territorial a que se ter mais transparência nas políticas externas e internas principalmente na economia que e geradora de um bem qualidade de vida sejamos responsáveis, pois a distancia e longa mas a visão de muitos ainda e turva em relação a isso mas existe homens e mulheres que acreditam em si e no futuro eu aposto no futuro seja você valorize seus sonhos tenha coragem e a simplicidade de mudar o mundo!

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…