Não enxergo nada !


Hoje vi um comentário na folha sobre transparência também notei que na maioria dos que não enviaram relatórios a AP são países de origem latina americana também estranhei o fato de Nossa Presidenta Dilma e nosso amigo Barack terem feito um acordo sobre transparência bom se tivermos um olhar mais cuidadoso sobre o tema veremos que durante a ditadura e logo após a ela nada se mostrou transparente a não ser fatos como do jornalista Vladimir Herzog  e no lado de lá Guantánamo e o caso da Wikilieaks .Sabemos que transparência e uma palavra que significa nitidez clareza e também podemos usar com mais clareza está palavra Perspicuidade,qualidade da quilo que e fácil de se compreender,Compreenderam daí me venha a certeza de que ainda e obscuro a razão pela qual a lei de acesso a informação ainda tramita no congresso qual seriam então o conteúdo destas informações pois já e de longa data que esse processo tão falado em nossa Capital Federal virou moda até eu vivo enaltecendo a transparência mas no sentido que o mundo espera.Parece que isto nunca ira acontecer espero que nos próximos anos essa tal de transparência se evidencie e mostre seu verdadeiro significado pois carecemos de uma interpretação mais sucinta e lógica para a tal .Por que negar aquilo que já de certa forma temos conhecimento e só ter um pouco de curiosidade e dar uma de espião.  Você e a rede serão parceiros para sempre revelando tudo o que se passa pelo mundo e o que poderá se passar, tente de uns comandos no teclado de seu PC ou Ipad ou celular que você verá a importância da palavra transparência devemos ter por obrigação cobrar de tal fulano que foi em sua casa ou em seu bairro e também aquele que adentrou pela sua TV no horário nobre para prometer transparência você sabe onde ele está agora ? Os meus eu sei Lula está sendo cuidado depois de 08 anos no poder que Deus possa curá-lo, Serra está descansando, o vereador Ney carteiro  anda trabalhando, meu time o Corinthians ira jogar daqui a pouco tomara que ganhe e vire o líder meu Cachorro está aqui na porta da sala roncando viu como e fácil ser transparente use sua cabeça seu cérebro agrade-se e seu futuro também pois bem acho importante o fato de levarmos a sério a transparência em qualquer circunstancias pois quanto mais verdadeiro for o fato mais humanos seremos .Alguém me empresta o óculos ai! 

Postagens mais visitadas