Pular para o conteúdo principal

Ai para quem acha que tem coisa na cabeça além de cabelo da uma olhada !

Sou a favor da tecnologia não da tecnologia do lixo espacial a sonda Fobos-Grunt para não dizer outra coisa (fds) ficou de visitar a maior lua de Marte mas como a Rússia anda meio capenga neste negocio de sondas ai Brasil abre o olho! Ficou presa na atmosfera  por que será não? Da uma olhada na foto ta pensando que e passarinho de Marte não e lixo mesmo sabe qual o volume de detritos lá em cima são 16.094 mil isso e o que eles falam mas vá la chega a ser ridículo já pensou você no maior love com a namorada olha para o céu e fala que estrelas lindas  e nem sabe que e lixo dai o bem fala e lixo seu mane.E está presa lá em cima e meliante( 171) dai eles falam com a maior calma cairá em qualquer ponto do planeta e ainda querem explodir  a tal só podia ser ideia de americano e chinês desculpe nada contra mais vai gostar de explodir as coisas lá no espaço espero que eles não leiam o artigo.Sempre fico vigiando se tem um Drone por perto. Mas o problema e serio um pequeno pedaço de detrito poderia causar imensos danos as tele comunicações na terra se acerta-se um satélite nem pensar e a sonda pesa quase 4 toneladas e pior custou cerca de 170 milhões de dólares e ainda pior iria trazer 200 gramas de solo marciano, meus queridos e muita oreia seca em um  lugar só  desta vês tenho que ser menos cavaleiro o pais já anda em uma desordem económica e politica  e ainda da uma dessa . Tanta gente passando fome ontem mesmo postei aquela foto de miséria e burrice humana agora isto! Que países são estes que falam em sustentabilidade e não conseguem nem sustentar a a burrice alheia e cuidado se cair do céu vão dizer que Eté de Varginha e que eles não tem culpa, pois tudo o que sobe tem que descer  to de olho mas vou usar capacete e óculos de segurança, politicas serias voltadas a cultura e educação emprego, e vá lá uma sonda gera lucro emprego e agora vai gerar o que Já ouviram a musica Frisson você caiu da céu ... chega de cair coisas do céu só não cai dinheiro para alimentar o povo! O Silvio oieeeeeeeeeee.

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…