Pular para o conteúdo principal

Abrace a cultura!

Se já não basta-se o incomodo de saber que a USP da capital paulistana virou um campo de traficantes ainda temos que aguentar estudantes de umas das mais conceituadas Universidades fazendo uso indiscriminado de drogas no Campus e querem dizer que ainda estão certos .Só um exemplo hoje estava no ónibus voltando para casa e me deparei com uma cena incomum uma senhora que estava sentada a minha frente folheava um livro como sou meio curioso por livros fiquei observando, no mínimo ela teria uns 70 anos mas olhava o livro de todas as formas parecendo não entender. Sabe o que estava escrito na capa Ainda a esperança digo logo, que fiquei desconsertado com o fato não por ela mas pela sua curiosidade e animo em estar com o livro em suas mão não me dei por vencido e lhe perguntei o porque do livro e qual foi a resposta Ainda tenho esperança de aprender a ler e quando vejo estudantes que serão o futuro do Brasil que Deus nós salve guerreando como um bando de rebeldes por uma causa ridícula fico indignado se fosse uma autoridade de alto escalão retirava os três alunos do Campus e colocava aquela senhora para estudar mas tenho a certeza o que ela conhece supera a falta de discernimento dos três senhores estudar para fumar maconha a fala serio vão arrumar confusão la na delegacia  e vem me dizer que e democrático que expressão de liberdade que direito sabe o que é pura falta de vergonha e respeito com a sociedade e com seus colegas que ganharam por idealismo concreto uma chance de serem homens que possam de alguma forma mudar o pais. Um pedaço da matéria da folha de São Paulo ...Na mesma noite, um grupo de cem estudantes invadiu um prédio administrativo da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas). Na terça passada mais de mil alunos realizaram uma assembleia que decidiu por 559 votos a 458, pela desocupação do edifício... e ainda não querem ser julgados a vão trabalhar e fazer algo que de valor aos que seus pais pagaram para vocês estarem ai !  Fala serio.Pior será que bom deixa eu ficar quieto nem vou falar ??????????*********#########! 

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…