Abrace a cultura!

Se já não basta-se o incomodo de saber que a USP da capital paulistana virou um campo de traficantes ainda temos que aguentar estudantes de umas das mais conceituadas Universidades fazendo uso indiscriminado de drogas no Campus e querem dizer que ainda estão certos .Só um exemplo hoje estava no ónibus voltando para casa e me deparei com uma cena incomum uma senhora que estava sentada a minha frente folheava um livro como sou meio curioso por livros fiquei observando, no mínimo ela teria uns 70 anos mas olhava o livro de todas as formas parecendo não entender. Sabe o que estava escrito na capa Ainda a esperança digo logo, que fiquei desconsertado com o fato não por ela mas pela sua curiosidade e animo em estar com o livro em suas mão não me dei por vencido e lhe perguntei o porque do livro e qual foi a resposta Ainda tenho esperança de aprender a ler e quando vejo estudantes que serão o futuro do Brasil que Deus nós salve guerreando como um bando de rebeldes por uma causa ridícula fico indignado se fosse uma autoridade de alto escalão retirava os três alunos do Campus e colocava aquela senhora para estudar mas tenho a certeza o que ela conhece supera a falta de discernimento dos três senhores estudar para fumar maconha a fala serio vão arrumar confusão la na delegacia  e vem me dizer que e democrático que expressão de liberdade que direito sabe o que é pura falta de vergonha e respeito com a sociedade e com seus colegas que ganharam por idealismo concreto uma chance de serem homens que possam de alguma forma mudar o pais. Um pedaço da matéria da folha de São Paulo ...Na mesma noite, um grupo de cem estudantes invadiu um prédio administrativo da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas). Na terça passada mais de mil alunos realizaram uma assembleia que decidiu por 559 votos a 458, pela desocupação do edifício... e ainda não querem ser julgados a vão trabalhar e fazer algo que de valor aos que seus pais pagaram para vocês estarem ai !  Fala serio.Pior será que bom deixa eu ficar quieto nem vou falar ??????????*********#########! 

Postagens mais visitadas