Talvez eu possa querer, talvez eu possa tentar, talvez eu possa ouvir, talvez quem saiba o,vento sussurre seu nome...

Quem saiba a voz que sussurra em meio ao vento possa trazer hoje aquilo que você esperava sabe a sempre alguém necessitando de um sussurro, de palavras ao vento. Podem ser quente frio mas talvez possa ser a voz que tanto a alma esperava, esperar e um findar da tranquilidade e a paz que nunca chega e o controle fora de controle e o desejo que nunca sacia e a vontade que chega e não chega e o beijo que nunca acontece e o abraço que nunca aquece ,são as mãos que se entrelaçam como o vento que passa e que logo termina onde foi sussurro onde estas o voz que nunca chega não posso mais esperar ....Talvez eu possa querer talvez eu possa tentar talvez eu possa ouvir,talvez quem saiba o vento sussurre o seu nome e eu possa talvez dizer te amo .O tempo passa a vida escorre pelas mãos mas o meu coração espera que o vento sussurre o seu nome....

Postagens mais visitadas