Pular para o conteúdo principal

A ponte

Tudo que eu queria era atravessar os meus limites mas alguma coisa me dizia que limites todos nós temos e que cada um conhece o seu mas inadvertidamente tentei mas quando cheguei na metade da ponte meu limite me mostrou que deveria voltar mas mesmo assim continuei e foi atravessando essa ponte que cheguei e do outro lado olhei e com um pouco de medo e sabedoria pensei devo voltar outra vês, sabe por que .O lugar mais difícil de se voltar e o lugar a onde temos a certeza de que erramos e que sabemos que alguém estará lá para falar respeito o que faser nesta hora sentar e ouvir tentar levantar e ir embora mas tarde de mais o tempo este não volta atrás o negocio e vencer o medo e caminhar a ponte e estreita mas a vida e longa faça de sua vida uma ponte de amizades de sabedoria e leve consigo no caminho da vida um retrato do que você foi antes de ultrapassar seu limite pois você sempre verá nesta foto o seu verdadeiro eu com limites e com aquele velho sorriso eu preciso parar por aqui seja franco amigo você tentou mas desta vês não deu de um tempo a até a ponte parar de balançar encontre seu caminho e volte a ela e diga não desta vês eu consigo pode balançar pode me enganar mas desta vês eu vou e volto e você minha amiga será minha ponte entre este mundo e DEUS entre meu sonho e a realidade entre a tristeza e a alegria entre o pranto e a esperança não a limites quando conhecemos nosso interior vá você eu todos conseguiremos passar pela ponte da vida e deixar um recado atravesse com cuidado nunca olhe para trás prossiga em frente só volte se for capaz de enfrentar seus medos e vencer suas batalhas pense nisso você pode e deve ser feliz hoje e sempre mesmo que escorra uma lágrima será uma lágrima de vitoria seja um vencedor!  
Foto de Kiko Cruz                         

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…