O verdadeiro amor .

video
Olá poderia eu falar sobre o amor mas a iniciativas como está que vi na Internet que me intrigaram não pelo fato de que somos adulto e nosso tipo de sentimento se assim posso dizer e bem diferente deste menino o homem vem negligenciando a sua forma natural de amar de uma maneira tão dissimulada que ao ver este garoto falando sobre o amor tive varias reflexões sobre o assunto pois dizer eu te amo caiu num mero ato de dissimular uma vontade da carne pois se diz eu te amo a qualquer pessoa mesmo que você a conheça a um minuto e fácil tente saia por uma noite e flerte com alguém se tiver sorte de ficar como se fala nós dias de hoje você falara eu te amo umas dúzias de veses e no outro dia nem se lembrara de quem e mesmo já notou o homem tem esquecido a essência do amor mas e nas crianças que notamos que ainda a palavra amor tem significado pois amar e para os que tem coragem pois quando se ama não importa se você tem dinheiro ou não se tem um rostinho lindo ou não se rico ou não o que importa e amar de coração com a alma o amor e para aqueles que querem dividir suas vidas construindo uma historia juntos em todos os sentidos nunca deixe de amar pois quando se deixa de amar verdadeiramente se deixa de viver reveja sua vida teste seu coração quem sabe hoje a ainda tempo para amar ! 

Postagens mais visitadas