Midias Sociais entre nessa diferente ! Bio na integra do twitter


Meu nome Juvenal Sandro Bispo idade 18 ih cara errei e nunca vou falar quem disse que homem não e vaidoso cuidadoso vou te dizer depois bom agora vou falar de mim ah vou não já to careca de falar de mim careca mesmo olha a foto vou falar sobre a nobre arte de TC nas midias sociais pó vai la no meu blog to tentando o site ta saindo agora aqui o papo e outro vamos tentar levar cultura ,educação ,ciência e inclusão social ai não liga para o meu português ele e meio louco mas vá lá dai minha gente vamos focar no individuo preservando suas qualidades e dando um maior enfoque em suas necessidades levando em conta que e o meio em que ele se desloca, que cria o que ele e nós somos aquilo que escolhemos escolhe certo da certo escolhe errado já era depois para concertar já viu e ainda tem gente que gosta do errado e esconde o certo valorizar o homem como um todo, gerando possibilidades e dando as ferramentas certas e adequadas a ele se agrega muita coisa explorar o interior para aflorar o exterior dai vemos onde tentar ajudar o individuo isso sim e midia social elevar o ser humano a suas mais altas competências Cirilo aquele link que você me passou acho que não deu certo não cara meu português e horrível tenho que dar o braço a torcer, capacitar minha gente elevar e o melhor a fazer nas midias sociais vamos ver por um ângulo melhor tirar a cabeça para fora do buraco social e transformar o ser humano. Estabeleça uma meta, amor, outra amizade, outra questionar, outra empreender para poder crescer você desenvolve dois indivíduos você que achava que não tinha valor ético ve bem e o seu legado de ao homem motivos para ele se questionar para depois ver uma mudança na suas estruturas culturais e sociais você e oque e mas pode ser muito mais quando e inserido no lugar certo cabe a nós que estamos aqui dialogar de maneira eficaz chega de fofoca vamos trabalhar!
Ai  a foto vem do blog:
blog.maisestudo.com.br
Valeu!

Postagens mais visitadas