Pular para o conteúdo principal

A indiferença atraves das telas e dos teclados será um vicio ou uma fuga ?

Tenho passado a maior parte de meu tempo sentado na frente de computador tentando entender a razão de tanto falatório frio e sem calor será que e pó que estou solteiro ou e o fato de as pessoas se mostrarem de uma forma atrás de um tela e depois você vê que e indiferença pura ,a vida e mais que isso o contacto e algo que o ser humano aprende ao nascer já na sala de parto mas porque a tanta gente falando e sendo aquilo que não e já virou moda ou uma caracteristica dos tempos modernos se refugiar em vidas sem sentido pessoas estudam de mais ,trabalham de mais,ficam horas em conversas sem sentido enquanto a vida vai passando já notei que midias sociais usadas com responsabilidade são fatos concretos e objetivos que mudam a historia vemos no oriente médio na Ásia sei lá onde for a sempre mudanças motivadas por um coletivo que leva a alguma transformação de ordem pessoal ,nacional , mundial mas o fato e que meu Deus temos que ser mais criativos mais gente ter mais alma mais espírito mais amor tai eu falando de novo sou assim romântico quadrado quero e mais vida na teia mias emoção mais coração você fala o outro transmite e quem recebe? Vejo pessoas se relacionando se desintegrando através da net pó poderia ser melhor ou poderíamos ser melhores não tenho nada contra a tecnologia mas a horas em que e insuportável essa indiferença e você oque acha fica na teve vendo esses programas apelativos ou no PC apelando vamos renascer voltar a conversar sentados na mesa olho no olho chega de artificialidade a cultura e a sabedoria andam juntas mas temos que ensinar o povo a usar estás ferramentas de um modo pratico o governo faz a parte dele e você eu temos que faser a nossa Internet tecnologia ciências servem também para inclusão social vamos acordar gente vão me dizer a culpa e dele que não estudou ou a culpa e nossa que não damos a devida reclamação ao governo ou a quem possa interessar se e que interessa a mais alguém .Deixa eu ver se tem alguém mais gritando por ai ih sou surdo esqueci mas o povo que detém a tecnologia não a crianças na rede nada contra contra sim ao que a rede oferece a adultos como eu mas que só se interessam por mulher esporte e dinheiro p..... talves sou velho de mais ai gente tenho só 43 e não vejo nada mudar nesse mundo me de uma dica sou burro, surdo, ou cego! Epá surdo sim mas a surdos que escutam melhor que um satélite da NASA nada contra vamos ser mais humanos !

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…