A indiferença atraves das telas e dos teclados será um vicio ou uma fuga ?

Tenho passado a maior parte de meu tempo sentado na frente de computador tentando entender a razão de tanto falatório frio e sem calor será que e pó que estou solteiro ou e o fato de as pessoas se mostrarem de uma forma atrás de um tela e depois você vê que e indiferença pura ,a vida e mais que isso o contacto e algo que o ser humano aprende ao nascer já na sala de parto mas porque a tanta gente falando e sendo aquilo que não e já virou moda ou uma caracteristica dos tempos modernos se refugiar em vidas sem sentido pessoas estudam de mais ,trabalham de mais,ficam horas em conversas sem sentido enquanto a vida vai passando já notei que midias sociais usadas com responsabilidade são fatos concretos e objetivos que mudam a historia vemos no oriente médio na Ásia sei lá onde for a sempre mudanças motivadas por um coletivo que leva a alguma transformação de ordem pessoal ,nacional , mundial mas o fato e que meu Deus temos que ser mais criativos mais gente ter mais alma mais espírito mais amor tai eu falando de novo sou assim romântico quadrado quero e mais vida na teia mias emoção mais coração você fala o outro transmite e quem recebe? Vejo pessoas se relacionando se desintegrando através da net pó poderia ser melhor ou poderíamos ser melhores não tenho nada contra a tecnologia mas a horas em que e insuportável essa indiferença e você oque acha fica na teve vendo esses programas apelativos ou no PC apelando vamos renascer voltar a conversar sentados na mesa olho no olho chega de artificialidade a cultura e a sabedoria andam juntas mas temos que ensinar o povo a usar estás ferramentas de um modo pratico o governo faz a parte dele e você eu temos que faser a nossa Internet tecnologia ciências servem também para inclusão social vamos acordar gente vão me dizer a culpa e dele que não estudou ou a culpa e nossa que não damos a devida reclamação ao governo ou a quem possa interessar se e que interessa a mais alguém .Deixa eu ver se tem alguém mais gritando por ai ih sou surdo esqueci mas o povo que detém a tecnologia não a crianças na rede nada contra contra sim ao que a rede oferece a adultos como eu mas que só se interessam por mulher esporte e dinheiro p..... talves sou velho de mais ai gente tenho só 43 e não vejo nada mudar nesse mundo me de uma dica sou burro, surdo, ou cego! Epá surdo sim mas a surdos que escutam melhor que um satélite da NASA nada contra vamos ser mais humanos !

Postagens mais visitadas