Fatos e fotos !

Hoje me dei por vencido andei olhando muitos fatos e fotos e vi nelas um contexto diferente, mas sempre igual mesmo com o passar dos anos a historia e sempre a mesma só não dou nome aos bois por que vou virar critico ou vão me chamar de sensacionalista. Penso quando iremos parar, quando isso terá um fim pessoas vilas cidades que de uma hora para outra são forçados a mudar seu cotidiano em nome de uma falsa paz mundial é a velha política de atirar primeiro e perguntar depois, perguntar a quem não sobra ninguém e ainda querem achar um culpado, democracia zero economia estagnada cultura da morte, tecnologia virou ensaio de laboratório de erradicação em massa de vidas, hoje a uma arte que grita são as mesmas fotos que vi tiradas por pessoas de varias nacionalidades que mostram que o ser humano ainda e um ser que não sabe distinguir o bom do mal. E o DNA da morte inserida na cadeia biológica do homem uma obscuridade que vem permeando a humanidade desde Adão será que ainda a outro lado ou essa insanidade coletiva não tem fim . Meu Deus a tantas boas razões para se abrir um jornal, mas a sempre quem queira estragar a festa sou repetitivo mesmo a cultura, a educação o trabalho deveriam estampar a primeira pagina de todos os meios de comunicação, mas e utopia e sonho muitos dizem gostaria muito de falar de outra coisa, mas e meu senso de humanidade falando mais alto mãos a obra quase sai mãos as armas preciso de ajuda meus filhos merecem um mundo melhor só espero não ter que pegar em armas seria um tédio ver as mesmas noticias todos os dias viva a cultura viva á vida viva a paz!
Foto de comofazeronline

Postagens mais visitadas