Expresse sem medo de errar segure o seu barco saia da onda!


Talvez eu possa expressar a solução para o comportamento humano não que o meu seja um exemplo a seguir quem saiba possa quem saiba queira, mas a uma coisa que me torna um no meio de muitos é olhar para trás e ver que a palavra ética como expôs um amigo meu ontem caiba bem em algum argumento relativo à sociedade em que vivemos, pois meus pensamentos reagem de uma maneira positiva em alguns e negativa com certeza na maioria, mas deixo o barco a deriva, pois argumentos temos aos montes maus e bons, e o que nós faltam as vezes. Quero ser critico ou quem saiba apenas um homem querendo expressar seus sentimentos já me disseram coisa de quem sonha olhei ouvi e não questionei e isso que torna o ser humano individual questionador e possibilitado de ver argumentos que podem mudar seu mundo e transformar seu futuro hoje estava pensando em uma frase vivo no presente cuidando do futuro podendo perceber os erros do passado tendo assim um ponto de vista que me tira do erro continuo e que me traz a um patamar que eu possa ver soluções que a longo e médio prazo me ajudem a continuar, está continuidade descontinuada sabe a mesmice o coisa chata ontem, hoje ,amanhã nossa. Quero poder expressar sentimentos que tragam questionamentos alheios pois ai saberei que valeu a pena não me fiz de surdo nem me dei por mudo nem dei asa a cegueira coisa monstruosa ignorar  não se deve ignorar deixe de mesmice seja proativo num mundo onde a ética nós fala para que façamos oque o mundo faz por que o mundo acha legal um coletivo que vive na onda de um modismo fora de moda temos que ser constantes na hora da inconstância política moral e cultural. Estou segurando o barco segure o seu, pois se não a onda o leva daí só lhe sobra uma ancora amarrada aos seus pés difícil andar com isso não?
Foto de Eric Lafforgue     

Postagens mais visitadas