Entre a terra e o mar !

Sei que a areia gruda em meus pés, mas sabe e bom sentir que a alguma coisa viva dentro de mim depois de horas caminhando sinto como se eu estive-se ligado ao solo onde piso, mas cada vez que caminho não quero voltar penso onde estou e digo a minha alma porque voltar, talvez seja o trabalho que me deste, mas sei que não quero voltar ou talvez seja minha casa, mas não, não quero voltar, paro e olho a muito ainda que andar me canso, mas prossigo em andar, mas uma vês me aproximo do mar e me vejo como as ondas do mar, ondas que vem ondas que vão, mas definitivamente não, não devo voltar no encontro de terra e mar fico intrigado com este pequeno caminho ante este imenso e lindo lugar sabe sim vou voltar, mas levo comigo um graozinho de areia um bocado da água do mar e deixo em meus pensamentos e sonhos que certamente um dia irei voltar a este mesmo lindo lugar...
Foto cedida por Elaine Guti .
  

Postagens mais visitadas