Energia Escura e ainda vale ainda valem 10 milhões de coroas Suecas!

Bom meus parabéns só não vou cantar a musica da xuxa por que da ibop mas falando serio qual seria a novidade de saber que o espaço esta em plena expansão meu Deus devo olhar mais para o céu vale (cerca de R$ 2,8 milhões), este foi o prémio dado pela Academia de Ciências da Suécia  a um trio na manhã desta terça feira. Dai me pergunto e expansão da fome , da pobresa, do analfabetismo, essas coroas poderiam bem alimentar muitas gente construir muitas casas populares sem atravessadores e claro, construir muitas escolas levar cultura a muitas pessoas minha briga não e a descoberta mas ficar pensando como disse um comentarista na folha de São Paulo...(Acho que a matéria poderia ter sido mais explorada, trazendo mais informações a respeito da pesquisa ... está muito superficial ! ...) se ele acha e eu então Dêem uma olhada na matéria depois me digam vale mais a pena olhar as questões sociais do que ficar sentado com aB....... NUMA CADEIRA OLHANDO O CÉU ? Será que sou tão questionador assim se eles merecem cada um tire suas conclusões eu já acho que já cumpriram seu papel,  ai você que inventou a dinamite que me explique Alfred Nobel para que tanta festa por uma energia escura ,escuro   está a economia do Brasil e do mundo ! UM DIA AINDA FALO DO  NIOBIO esqueci não minha gente!!!!!!!!!!!!! Acorda Brasília!

Postagens mais visitadas