Pular para o conteúdo principal

Brasil vai ou não vai !

Tenho sido questionado por um cara que me chega a enrubescer minha face meu filho seu Vinicius sob o blog daí me vem uma razão, penso se ele pode, sim ele pode e deve me questionar porque outros questionarão. Esse papo de empreender anda encabulando o rapaz. Ontem a criei uma frase “Empreender com moderação para maiores de 14 anos” concluo hoje o resto da frase, sei que por gerações o Brasil tem tido um forte crescimento, mas voltado as grandes corporações e o povo aos trancos e barrancos sei bem disso pois já tenho 4 décadas nas costas vi meu pai construir um sonho e no plano Collor o plano se foi como água pelas mãos , mas ainda me questiono e sou questionado sobre as pequenas e medias empresas não sou nenhum doutor no assunto mas as vezes não sei dar a resposta adequada fiz um comentário ontem a um amigo no Twitter meio vago meu comentário mas muitas pessoas que não entendem nada ficam a ver navios veja captei na net “A reunião de Paris acontece em meio à crescente ameaça de a crise européia interromper a já anêmica recuperação econômica global e gerar um novo colapso financeiro mundial.


“O plano que está em discussão se baseia em três pilares: mais ajuda financeira à Grécia, capitalização dos bancos atingidos pela crise grega e mais recursos para o Fundo Europeu de Estabilidade Financeira.” Daí vai explicar um negocio desses para um cara em crise provocada pela crise lá fora simples ele vai dizer que não tem nada ver com isso, ai coisa de GREGO nada contra os gregos, mas sim contra esta rodinha do G-20 protegendo os bancos caloteiros do outro lado do mundo frase minha. Outra situação SINOPSE OFICIAL: A Presidência de Barack HUSSEIN Obama. Alex Jones revelou como o regime Obama está intoxicando as pessoas com sua propaganda enganosa e como o coletivismo está desmoronando a mais sólida democracia do mundo. Ele revelou muito dessas táticas que estão destruindo a soberania americana e preparando o governo global totalitário. http://rarosdaweb.blogspot.com/2011/01/queda-da-republica-alex-jones.html e deixando um rastro de profetas da nova economia mundial principalmente aqui no Brasil também já falei isso! Mas porque um mercado tão agressivo com juros tão altos, alinhar as metas com objetivos concretos sabemos que o Brasil e uma nação que oferece e tem um grande potencial para as próximas décadas no que me diz respeito buscamos novos rumos novas estratégias as ferramentas estão ai temos um povo valente principalmente os que vêm da região do agreste nordestino sei disso nasci e cresci nesse meio sou da Vila prudente- SP, meu Deus a muitos que querem crescer, mas o governo com está tal de economia só para bancários e multi nacionais a onde vamos parar Dilma Dilma não me decepcione. Cultura, educação, trabalho esse sim são os três pilares viu o tal G-20 temos pessoas dispostas afazer um Brasil mais digno, a melhor arma que um povo pode ter e educação e cultura.

Ai vamos trocar de posição.
Burro e quem foto revista RH.

Postagens mais visitadas deste blog

Silencie as guerras !

As lagrimas devem parar. 

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.

Antes da copa depois da copa .
“DUZENTOS E UM milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração. [...] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção.”
Triste sina do brasileiro sem metro , sem ônibus, sem carro, sem bicicleta, sem jumento sem dinheiro no bolso, mas feliz finalmente ela chegou, será que Miguel Gustavo teria a mesma alegria gerada em 1970 para compor está letra. Só mudei a quantidade no inicio me perdoe Miguel. Geralmente gosto de futebol embora nunca tenha sido bom nisso sempre jogava uma pelada de domingo a domingo hoje me coloco como mero espectador sou Curintiano até morrer como fala o povo, mas vou assistir aos jogos da seleção e torcer para que este seja o ano da copa da cozinha da sala dos quartos o povo merece , mas depois da copa como serão usados os estádios o Itaquerão  nem pensar em demolição morro grudado as paredes mas c…

A sexta extinção.

Estudo desenvolvido por cientistas do México e EUA nota que no último século os vertebrados têm estado a desaparecer a um ritmo 114 vezes superior ao do passado.

Podemos concluir com elevado grau de certeza que as taxas de extinção modernas são excepcionalmente altas, que estão a aumentar e que sugerem que está em marcha uma extinção em massa”, dizem os autores da equipa liderada por Gerardo Ceballos, no estudo publicado na Science Advances. Esta será, lembram, a sexta extinção do gênero nos 4,5 mil milhões de anos de história do planeta Terra

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”, afirmam os autores, acrescentando que a sua análise permite concluir que “a nossa sociedade global começou a destruir outras espécies a um ritmo acelerado, iniciando um episódio de extinção em massa nunca visto em 65 milhões de anos”.
Leia o link abaixo.
http://advances.sciencemag.org/content/1/5…