Brasil vai ou não vai !

Tenho sido questionado por um cara que me chega a enrubescer minha face meu filho seu Vinicius sob o blog daí me vem uma razão, penso se ele pode, sim ele pode e deve me questionar porque outros questionarão. Esse papo de empreender anda encabulando o rapaz. Ontem a criei uma frase “Empreender com moderação para maiores de 14 anos” concluo hoje o resto da frase, sei que por gerações o Brasil tem tido um forte crescimento, mas voltado as grandes corporações e o povo aos trancos e barrancos sei bem disso pois já tenho 4 décadas nas costas vi meu pai construir um sonho e no plano Collor o plano se foi como água pelas mãos , mas ainda me questiono e sou questionado sobre as pequenas e medias empresas não sou nenhum doutor no assunto mas as vezes não sei dar a resposta adequada fiz um comentário ontem a um amigo no Twitter meio vago meu comentário mas muitas pessoas que não entendem nada ficam a ver navios veja captei na net “A reunião de Paris acontece em meio à crescente ameaça de a crise européia interromper a já anêmica recuperação econômica global e gerar um novo colapso financeiro mundial.


“O plano que está em discussão se baseia em três pilares: mais ajuda financeira à Grécia, capitalização dos bancos atingidos pela crise grega e mais recursos para o Fundo Europeu de Estabilidade Financeira.” Daí vai explicar um negocio desses para um cara em crise provocada pela crise lá fora simples ele vai dizer que não tem nada ver com isso, ai coisa de GREGO nada contra os gregos, mas sim contra esta rodinha do G-20 protegendo os bancos caloteiros do outro lado do mundo frase minha. Outra situação SINOPSE OFICIAL: A Presidência de Barack HUSSEIN Obama. Alex Jones revelou como o regime Obama está intoxicando as pessoas com sua propaganda enganosa e como o coletivismo está desmoronando a mais sólida democracia do mundo. Ele revelou muito dessas táticas que estão destruindo a soberania americana e preparando o governo global totalitário. http://rarosdaweb.blogspot.com/2011/01/queda-da-republica-alex-jones.html e deixando um rastro de profetas da nova economia mundial principalmente aqui no Brasil também já falei isso! Mas porque um mercado tão agressivo com juros tão altos, alinhar as metas com objetivos concretos sabemos que o Brasil e uma nação que oferece e tem um grande potencial para as próximas décadas no que me diz respeito buscamos novos rumos novas estratégias as ferramentas estão ai temos um povo valente principalmente os que vêm da região do agreste nordestino sei disso nasci e cresci nesse meio sou da Vila prudente- SP, meu Deus a muitos que querem crescer, mas o governo com está tal de economia só para bancários e multi nacionais a onde vamos parar Dilma Dilma não me decepcione. Cultura, educação, trabalho esse sim são os três pilares viu o tal G-20 temos pessoas dispostas afazer um Brasil mais digno, a melhor arma que um povo pode ter e educação e cultura.

Ai vamos trocar de posição.
Burro e quem foto revista RH.

Postagens mais visitadas